A mercadoria e os veículos serão entregues, oportunamente, na Receita Federal de Ponta Porã (MS).

Mais oito veículos foram apreendidos pelo DOF com mercadorias do Paraguai avaliadas em mais de 50 mil reais

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta quinta-feira, por volta das 8h, oito veículos carregados com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal. A mercadoria teria como destino as cidades de Dourados (MS); Vila Vargas (MS); Santa Albertina (SP); Jales (SP); e, Presidente Prudente (SP).

As apreensões ocorreram durante o policiamento para fiscalização na região de Laguna Carapã (MS). Os policiais visualizaram o comboio de oito veículos e decidiram fazer a abordagem. Foram relacionados e apreendidos 16 volumes de cadeados; 20 volumes de brinquedos; 3 pneus; 5 volumes de meias; 63 volumes de isqueiros; 25 volumes de essência para narguilé; 1 volume de produto alimentício de origem árabe; 4 volumes de câmara de pneu para motocicleta; e, 7 volumes de produtos para maquiagem. Os produtos foram avaliados, segundo os responsáveis, em, aproximadamente, R$ 51.335,00.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os oitos condutores receberam uma cópia do Boletim de Ocorrência e foram liberados.