Os candidatos devem comparecer nos dias 23, 24 e 25, dependendo do cargo

A Prefeitura de Campo Grande divulgou a relação de inscritos para o processo de seleção que vai contratar 12 profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

São 774 candidatos que concorrem a 12 vagas distribuídas em quatro cargos: técnico de operações, gestor de operações (engenharia elétrica), gestor de operações (engenharia civil), gestor de operações (arquitetura e urbanismo).

O cargo mais disputado é o de gestor de operações (arquitetura e urbanismo), com 86 candidatos por vaga. Em seguida está gestor de operações (engenharia civil) com 81 candidatos por vaga, técnico de operações, com concorrência de 64 por vaga e o menos concorrido é para gestor de operações (engenharia civil), com 27 pessoas disputando cada uma das duas vagas.

O salário para o cargo de técnico é de R$ 2,5 mil e de R$ 5,2 mil para os gestores. Os selecionados trabalharão na instalação, operação e manutenção de equipamentos de iluminação pública de Campo Grande.

Os candidatos devem comparecer nos dias 23, 24 e 25, dependendo do cargo pretendido, para entrega de títulos no auditório do Ismac (Instituto Sul Mato Grossense Para Cegos Florivaldo Vargas), localizado na Rua 25 de Dezembro, 262.