Mãe joga feijão quente no rosto de menino que pediu comida em Três Lagoas

O caso que chocou a população três-lagoense sobre a mãe jogou feijão quente no rosto do próprio filho, a reportagem do portal TL Noticias exibe a matéria completa registrada como lesão corporal dolosa, desacato, embriaguez e maus tratos qualificado.

Conforme consta na ocorrência nº 337-2015, o caso foi registrado pela Polícia Militar às 22h deste sábado (07) em uma residência na Rua David de Alexandria, próximo a igreja Católica do bairro Vila Alegre, em Três Lagoas.

Conforme relato de vizinhos, o casal identificado como C.L.A.P de 32 anos e L.H.O de 29 anos estavam desde o final da tarde em luta corporal dentro da casa. A polícia foi chamada e teve que intervir na briga e após pularem o muro, detiveram os suspeitos.

A mulher estava “surtada” e teve que ser controlada pela guarnição com o uso da força física moderada e auxilio de algemas. O marido da mulher também foi detido e segundo testemunhas, sua esposa também tentou esfaqueá-lo no momento da briga. Tudo foi presenciado pelo filho do casal de 05 anos.

AS QUEIMADURAS

Como o garoto apresentada queimaduras em seu rosto, a polícia descobriu que sua genitora teria jogado feijão quente em seu rosto após ele- filho – ter pedido comida. O menino foi levado pela polícia até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado. A Conselheira Tutelar Miriam Herrera acompanha o caso de perto.

COM MEDO DA MÃE

O repórter Celso Daniel acompanhou o caso desde o início e informou que vizinhos do garoto disseram que ele é um menino educado, atencioso e muito carinhoso com todos do bairro. 

“Quando a polícia separou o casal, o menino disse a uma vizinha que sua mãe ia matar seu pai. A todo o momento, ele queria alguém perto dele para se sentir protegido de tudo que estava acontecendo. Apesar de estar acostumado em fazer matérias policiais, eu fiquei chocado”, explicou o repórter do TL Notícias.

Uma tia que também acompanha a criança na UPA disse à reportagem que o garoto realmente está com muito medo da mãe. “Amanhã na hora que meu pai for trabalhar como vou ficar com a a minha”, disse a criança para a tia.

ORIGEM DOS PAIS

O pai da criança trabalha como ajudante de caldeira e é natural de Altamira-PA. Sua mãe não tem profissão e é natural de Timbiras-MA. Nesta relação, o casal possui este filho. A mulher tem outra criança que reside com o pai no Maranhão.

PROCEDIMENTOS POLICIAIS

O casal foi detido e levado para a delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para responderem pelos crimes. O homem pela violência doméstica contra a esposa e a mãe pelos outros crimes citados no início desta reportagem.

Mãe joga feijão quente no rosto de menino que pediu comida em Três Lagoas
Mãe joga feijão quente no rosto de menino que pediu comida em Três Lagoas
Mãe joga feijão quente no rosto de menino que pediu comida em Três Lagoas