Mãe e filhos ficam feridos em colisão de carro com carreta na MS-276
Colisão foi frontal e três ocupantes do carro ficando feridos / Foto: Ivinotícias

Uma mãe e seus dois filhos ficaram feridos após o carro em que eles estavam bater em um carreta na rodovia MS-276, em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande.

A família é de Naviraí e foi levada para atendimento em hospital de Dourados, estabilizados. De acordo com o site Ivinotícias, a colisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (13).

Quem conduzia o veículo era uma mulher de 45 anos, Ana Paula Sampaio Fonseca, que estava com uma filha de 12 anos e um filho de 14. Com o impacto da colisão, a dianteira do carro dela, um Fiat Siena, foi destruída.

Ana Paula sofreu TCE (Traumatismo cranioencefálico), fratura de fêmur e duas pernas. A menina de 12 anos sofreu TCE grave e o garoto de 14 também sofreu TCE. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para hospitais locais.

Porém, em seguida, eles foram transferidos para Dourados em seguida. Uma equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi ao local e fez os procedimentos de praxe, como registro da ocorrência. O motorista da carreta nada sofreu.