Segundo o site Jornal da Nova, uma jovem, de 21 anos, acionou a PM relatando que havia se desentendido com o irmão e que durante a discussão, ele pegou uma faca e disse que a mataria, chegando a desferir um golpe em sua direção.

Mãe e filho são detidos acusados de cultivarem plantação de maconha

A PM (Polícia Militar) de Ivinhema, prendeu por volta das 12 horas da última quinta-feira, dia 11 de junho, um jovem, de 19 anos, e uma mulher, de 39 anos, após serem flagrados com um plantio de maconha na residência da família.

Segundo o site Jornal da Nova, uma jovem, de 21 anos, acionou a PM relatando que havia se desentendido com o irmão e que durante a discussão, ele pegou uma faca e disse que a mataria, chegando a desferir um golpe em sua direção.

Já na rua Maria José de Souza Santos, bairro Lagoa Azul, os militares foram recebidos pela mãe dos envolvidos que relatou que foi apenas uma briga de irmãos e que ambos haviam saído. Com autorização da proprietária, foi realizada uma busca na residência, sendo que nos fundos do terreno foi localizado um plantio com sete pés de maconha, bem como a faca usada para ameaçar a vítima.

Ao ser questionada sobre a droga a mulher disse ser dela e do filho, imediatamente ela tentou arrancar a plantação, sendo contida pela equipe policial.  

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, no momento em que os policiais entravam na viatura, a vítima da ameaça chegou e confirmou os fatos.

Durante a confecção da ocorrência policial na Delegacia de Polícia Civil, o autor do tráfico e da violência doméstica se apresentou na unidade policial. Mãe e filho foram presos.