As vítimas moradora na rua Josué Vitorino da Silva, tiveram um prejuízo de 1553 real.

O golpe foi aplicado na manhã da quinta-feira (15), em Douradina, as vítimas são um jovem de 19 anos e sua mãe de 46 anos, moradores na rua Josué Vitorino da Silva centro da cidade.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o jovem procurou a polícia e disse ter sido vítima de um golpe, segundo ele, sua mãe recebeu uma mensagem via aplicativo WhatsApp do número (67) 9.9692-5015, de uma pessoa se passando por sua irmã.
O autor utilizando-se da foto da filha da vítima solicitou que a mesma fizesse uma transferência via PIX, para a chave 65996249261, no valor de R$ 620,00, para a conta em nome de Jorge Antonio de Campos, CPF 017.308.451-69, conta do banco Bradesco Ag. 3737, Conta 425163-6.
De acordo com boletim de ocorrência, o estelionatário se passando pela filha da vítima persuadiu a mesma, dizendo que o dinheiro seria para o conserto do seu celular. A mulher pediu ao filho que fizesse a transferência, de forma que ela o ressarciria posteriormente.
O jovem fez a transferência de sua conta, e minutos depois o autor enviou uma nova mensagem à mulher, dizendo que a conta dele havia sido bloqueada, e pediu para que ela depositasse o valor de R$ 933,00 na mesma conta. Desta vez, a própria mulher fez a transferência via PIX de sua conta para a conta em nome de Jorge Antonio de Campos. A Polícia Civil de Douradina investiga o caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!