Menino estava com febre e mãe insistiu para ele ficar na unidade.

Mãe de um aluno deu chineladas no rosto da diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Jardim Primavera, nesta segunda-feira (29), em Goiânia (GO). A suspeita não queria retirar o filho, que estava com febre, da escola.
Conforme o Metrópoles, a vítima contou que o garoto apresentou febre e, em razão do protocolo da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia, sobre a covid, é preciso que pais ou responsáveis retirem a criança com sintomas e busquem tratamento.
No entanto, segue o site, a mulher insistiu para que o filho ficasse, o que foi recusado pela escola. A agressora, mesmo percebendo que estava sendo filmada, tirou o calçado e golpeou a vítima por duas vezes no rosto.
Em nota, a Secretaria afirmou que ''repudia qualquer situação de violência, seja contra servidores públicos ou estudantes''.
Segundo o órgão, ao tomar conhecimento do episódio foi enviada imediatamente uma equipe de apoio técnico e pedagógico ao CMEI Jardim Primavera. Além disso, a pasta acionou uma equipe de mediação de conflitos para estabelecer diálogo e apoiar a direção da unidade educacional, que procurou o 22º Distrito Policial para registrar um boletim de ocorrência.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!