Ela teria agredido a criança com um sapato e depois o empurrou, causando os hematomas.

Mãe confessa que bateu em menino de três anos e é indiciada por maus-tratos
Criança apresentou lesão na cabeça e hematoma nas costas. / Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 18 anos confessou que bateu no filho de três anos e foi indiciada pelo crime de maus-tratos em Anastácio. Ela foi denunciada depois que o pai visitou a criança e percebeu uma lesão na cabeça e hematoma nas costas. 

Conforme informações divulgadas, policiais civis do Setor de Investigações Gerais localizaram a mãe do menino e em depoimento ela contou como machucou o próprio filho. Ela afirma que dias atrás bateu na criança com um sapato. Depois, empurrou o menino, que caiu e bateu a cabeça no pé da cama.

A mãe justifica que agrediu o filho porque ele tentou enforcar a irmã, um bebê de cinco meses. O atual companheiro da jovem negou envolvimento nas agressões e disse que não presenciou nenhum tipo de violência, já que passa a maior parte do dia fora de casa.

A versão apresentada pelo casal não convenceu os policiais, razão pela qual as investigações continuam através do inquérito policial. Inicialmente a mulher foi indiciada e interrogada pelo crime de maus-tratos. A criança já foi submetida ao exame de corpo de delito e entregue pelo Conselho Tutelar ao pai, que ficará como responsável até a definição da guarda. 

A Polícia Civil informa que está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou por WhatsApp 67 993267827.