Mulher estava grávida de seu terceiro filho, mas durante atendimento foi revelado a morte do bebê na barriga.

Mãe chora após perder filho em acidente em Ribas:
Imagem Ilustrativa. / Foto: Pinterest

A mulher, de 32 anos, que estava grávida de 7 meses e que em decorrência de um acidente de trânsito perdeu seu filho, nesta semana em Ribas do Rio Pardo - a 97 quilômetros de Campo Grande, lamentou bastante a situação nas redes sociais e a chance que não teve de conhecer seu terceiro filho.

"Leandro, meu filho, mamãe não teve tempo de te conhecer, mas saiba que meu amor por você é eterno. Descanse em paz, meu anjinho", escreveu ela, que é mãe de outras duas crianças.

O marido da mulher e pai do bebê apenas manifestou seu luto trocando a foto nas redes sociais, mas recebeu todo apoio de colegas, amigos e familiares.

Nas redes sociais, a família seria de São Paulo e possivelmente residiam em Lins, conforme consta em seus perfis. O acidente em questão, aconteceu na BR-262, na cidade interiorana de Mato Grosso do Sul.

Não há relatos sobre a dinâmica, mas o pai do bebê explicou na delegacia que sua mulher estava em um veículo de passeio e acabou se envolvendo em um acidente com um caminhão na rodovia. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência.

Na Santa Casa de Campo Grande, onde a mulher recebeu atendimento médico, foi constatado que ela sofreu um trauma torácico e abdominal, com sangramento vaginal provocado ainda no local do acidente. 

Mas com mais detalhes, foi identificado a ausência de batimento cardíaco, ausência de movimentação fetal e ausência de fluxo ao Doppler em relação ao bebê, onde foi constatado sua morte.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.