“Estou dopada de tantos remédios, não sei nem o que dizer diante desta lamentável situação”, essas foram às palavras de uma mãe com o coração partido, e desesperada ao ver o próprio filho, agredindo o padrasto e nada poder fazer para por fim a briga.

A confusão de família aconteceu na noite desta quarta-feira (21), em uma casa, na Avenida Tito Muffato, no Jardim Esmeralda PR.

O Siate foi chamado e atendeu José Milton dos Santos, 42 anos. Ele teve uma luxação em um dos ombros. Ferimento provocado pelo enteado de 19 anos.

A mãe de Edvan Junior da Silva, conta que a briga foi motivada por causa de uma dívida de um carro, ela e o marido, compraram o veículo para o filho.

    “Eu liguei e pedi para ele trazer o dinheiro e transferir o carro que está em meu nome, mas ele veio, agrediu todos nós com palavras e depois bateu no padrasto, não consigo acreditar que ele fez isso”, disse a mulher aos prantos.

Segundo dona Marlene, o agressor foi criado desde pequeno pela vítima, depois que o pai biológico abandonou a família.

    “Meu esposo criou ele desde os 7 anos de idade. Tirou da própria boca para sustentar meu filho e hoje ele agradece desta forma”, lamentou a mulher.

Após a confusão, o rapaz deixou o local. À mãe de coração partido, restou acompanhar o marido até o Hospital Universitário, local para onde ele foi levado pelo Siate.