Vítima de 49 anos apresentava ferimentos no rosto e lábios; autor já possui histórico criminal por violência doméstica em relacionamentos anteriores.
A Polícia Militar de Maracaju prendeu em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (18/03), um homem de 50 anos (A.A.) acusado de agredir e ameaçar de morte sua companheira. O caso de violência doméstica ocorreu por volta das 02h50, em uma residência na região da Vila Prateada.
O Ataque
A equipe policial foi acionada via 190 e, ao chegar no local, encontrou a vítima (P.J., 49 anos) em estado de choque e com ferimentos visíveis no rosto e nos lábios. Segundo o relato da mulher, uma discussão por motivos fúteis evoluiu rapidamente para a agressão física.
O autor teria tentado esganá-la e, em seguida, se apossou de uma faca para proferir ameaças de morte, aterrorizando a vítima dentro do próprio imóvel.
Prisão e Histórico Criminal
Os policiais adentraram a residência e localizaram o suspeito sentado na varanda. Ele foi detido sem oferecer resistência. Durante a checagem no sistema policial, foi constatado que o agressor é reincidente: ele já possui passagens anteriores por violência doméstica em outro relacionamento, além de registros por ameaça e desacato.
Providências Legais
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Lesão Corporal Praticada contra a Mulher e Ameaça, ambos no âmbito da Violência Doméstica.
A Polícia Civil e o Ministério Público devem agora avaliar a necessidade de prisão preventiva, dado o histórico de reincidência do autor, para garantir a integridade física da vítima.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!