Dos leitos ocupados, 58% é com casos de outras patologias, 4% com casos confirmados e 2% suspeitos. Nesta macrorregião são ofertados 124 leitos.
De acordo com o boletim epidemiológico do coronavírus divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), a macrorregião de Dourados figura com 64% de ocupação em leitos de UTI/SUS, entretanto, a maior parte é com casos “não covid”.
Dos leitos ocupados, 58% é com casos de outras patologias, 4% com casos confirmados e 2% suspeitos. Nesta macrorregião são ofertados 124 leitos.
A segunda macrorregião mais afetada é a de Campo Grande, com 63%, sendo 57% com casos “não covid”, apenas 1% com caso confirmado e 5% com suspeitos. São ofertados 232 leitos de UTI/SUS.
Já a macrorregião de Corumbá está com 53% de ocupação, sendo 41% com outras patologias, 6% confirmados e 6% suspeitos.
A macrorregião de Três Lagoas é a menos afetada, com 26%. Neste caso, não há nenhum paciente de Covid-19.
Há 32 pessoas hospitalizadas em MS em decorrência do coronavírus, sendo 22 em leitos clínicos (16 em unidades públicas e seis na rede privada), além de 10 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sendo nove na rede pública e um em unidade particular.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!