No momento do atendimento policial, a vítima chorava muito devido a situação em que enfrentou dentro de casa.

Por volta das 20h25min da noite desta quarta-feira (2), uma mulher precisou agir para salvar a própria vida ao ser brutalmente agredida pelo marido dentro de casa, na Rua Manoel Pedro de Campos no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas.
Após uma briga entre o casal motivada por ciúmes, o homem desferiu socos na face e cabeça da vítima, que chegou a cair no chão e logo começou a ser enforcada por ele.
Sentindo que estava prestes a desfalecer, a mulher conseguiu alcançar uma faca de mesa e, em um ato desesperado de sobrevivência, esfaqueou o agressor no braço, fazendo com que ele a soltasse.
Ferido e sangrando intensamente, o homem ao perceber que a polícia havia sido acionada fugiu com a ajuda do pai antes da chegada dos policiais.
A Polícia Militar fez buscas em unidades de saúde da cidade, incluindo a UPA, o Hospital Auxiliadora e o Hospital Universitário, para verificar se o agressor havia procurado atendimento médico, mas ele não deu entrada em nenhum local e segue foragido, apesar das diligências para tentar localizá-lo.
A vítima foi levada pela PM até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde registrou o caso como violência doméstica, ameaça e lesão corporal.
DENUNCIE!
A violência doméstica não pode ser ignorada. Se você ou alguém que conhece está em perigo, procure ajuda! Ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou 190 (Polícia Militar).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!