A pesquisa também mostrou que 55% consideram o governo petista 'ruim' ou 'péssimo'
Levantamento da Real Time Big Data divulgado nesta 3ª feira (12), mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é desaprovado por 66% dos eleitores de Mato Grosso do Sul, enquanto é aprovado por 31%. A pesquisa também mostrou que 55% consideram o governo petista “ruim” ou “péssimo”, 20% “regular” e 23% como “ótimo” ou “bom”.
O levantamento foi realizado pela Real Time Big Data de 9 a 11 de maio de 2026. Foram entrevistadas 1.600 pessoas com 16 anos ou mais no Mato Grosso do Sul.
O intervalo de confiança é de 95%. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o código BR-04762/2026. Custou R$ 64.000 e foi pago com recursos próprios.
Segundo o Portal 360, já o levantamento da Futura/Apex divulgado nesta 2ª feira (11), mostra que o presidente Lula é desaprovado por 51,8% da população brasileira, enquanto 44,9% aprovam sua gestão.
Em relação à avaliação do desempenho de Lula, 45,7% dos entrevistados consideram o governo “ruim” ou “péssimo”, 15,6% “regular” e 37,5% “ótimo” ou “bom”.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!