Placa do Corsa foi encontrada entre os destroços da varanda dois dias após o acidente

A antiga frutaria no bairro Danúbio Azul, que teve parte da varanda destruída por um Chevrolet Corsa na noite do último sábado (9), foi comprada recentemente por um novo proprietário. O estabelecimento foi vendido há quatro meses e há pouco tempo ganhou outro dono.
O Midiamax esteve no local, na tarde desta segunda-feira (11). O cenário de destruição continua o mesmo, com a varanda do comércio desabada sobre a calçada. O carro foi retirado, mas uma das placas foi deixada para trás com pedaço do para-choque.
O veículo Corsa tombou e parou com as rodas para cima após colidir contra um pilar do telhado do imóvel comercial. O estabelecimento fica na Avenida Carlinda Pereira Contar, uma das principais da região, que liga o lado norte da cidade ao Parque dos Poderes. Populares relataram que o condutor estaria embriado. Ele fugiu do local.
Novo dono
Placa foi encontrada no local. (Helder Carvalho, Jornal Midiamax)
O aposentado Clodomiro Pereira contou à reportagem que o comércio foi vendido há alguns meses. “O comércio que ele atingiu era do meu filho, mas ele vendeu faz uns 4 meses. Agora o rapaz que acabou de comprar está no prejuízo. Tudo por conta de uma irresponsabilidade”, lamentou.
O homem também criticou a irresponsabilidade dos motoristas que correm pela avenida. “Muita gente ainda não sai do celular enquanto dirige”.
“A minha nora e minha neta moram na casa ao lado. Por pouco o carro não entrou lá com elas dormindo. Agora fiquei com medo. Vou dar um jeito de tirar elas de lá, arrumar outra casa para elas terem mais segurança”, relatou.
Um rapaz, 20 anos, que pediu para não ser identificado, disse que viu o acidente. “Ele veio de lá ‘no 20′. Passou pela valeta, o carro chegou a ‘rampar’, de tanta velocidade”, recordou.
Outra pessoa que testemunhou o pós-acidente foi o técnico em informática Joacir Santos da Silva. Ele relembrou que o motorista do Corsa ficou um tempo no local, mas depois foi embora adentrando pelo bairro.
“Quando eu saí, estava o poeirão. O motorista estava fora do carro com a mão na cabeça. Um rapaz perto dele falou que estava bêbado”, narrou.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!