Os bandidos assaltaram e levaram com ela uma mulher que passou momentos de tensão e medo.

Loja da Vivo é assaltada e mulher mantida como refém em Sidrolândia
Os bandidos fizeram a mulher dirigir o próprio veiculo Voyage pela cidade. / Foto: Sidrolândia News

Na manhã de segunda-feira (06), por volta das 09h30 a Loja da Vivo, localizada na Avenida Dorvalino dos Santos foi assaltada por dois ladrões. Conforme registro, o gerente e mais quatro funcionários estavam na loja atendendo clientes, quando dois indivíduos entraram perguntando se havia chips para venda, e logo em seguida anunciaram assalto. Um dos meliantes estava de posse de uma arma de fogo.

Eles roubaram da loja 32 aparelhos celulares, chave de um veículo do gerente, acessórios de celulares, caixa de som, carregadores e a quantia de R$ 2.100,00 reais. Após o assalto os meliantes saíram e renderam uma mulher em frente a loja que estava entrando no seu veiculo. Os bandidos fizeram a mulher dirigir o próprio veiculo Voyage pela cidade.

Durante o trajeto, ela os ouvia dizendo para alguém pelo telefone: “biscoito, biscoito, a operação foi um sucesso”. Os autores a ameaçavam a todo tempo, dizendo que se ela olhasse para trás, iriam matá-la. Ela ainda informou que ouviu um dos autores ligando para o vulgo “Biscoito e falando: Cara, onde você está? Vem logo. Já está chegando?

A mulher desesperada começou a passar mal e nesse momento, os autores a mandaram sentar no banco de trás e informaram ao “biscoito”, que não poderiam seguir a diante com ela. Ela ainda ouviu um deles dizendo: “é vermelho ou é prata? referenciando-se ao veículo que os buscariam.

Conforme registro, os autores a fizeram a mulher dirigir até um local que ela não conhecia, ela só se recorda que passou pelo CTG de Sidrolândia e seguiu à diante por bastante tempo. Em dado momento eles pararam o veículo e mandaram a vitima deitar no assoalho do carro e não olhar, pois caso olhasse, a matariam. Logo em seguida, ela ouviu o barulho de um veículo se aproximando, parando e saindo, acreditando ser o momento em que alguém buscou os assaltantes.

O gerente da loja da Vivo, informou aos policiais que ao analisar as imagens das câmeras, observou que um veículo Logan, cor prata, estava parado próximo ao veículo da mulher e que assim que os autores a abordaram e saíram, o veículo Logan saiu em seguida. 

As imagens das câmeras foram apresentadas para a policia que investigará o caso.