Alessandro Cunha era locutor de rodeios e seguia para SP no momento em que a caminhonete dele bateu na traseira de um caminhão em MG.

Locutor Alessandro Cunha morre após batida com caminhonete na BR-153
Alessandro Cunha morreu em acidente. / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O pecuarista e locutor de rodeios Alessandro Cunha, de 47 anos, morreu na noite de domingo (20) depois de a caminhonete que ele dirigia bater na traseira de um caminhão, na BR-153. O velório ocorre nesta terça-feira (22), em Aparecida de Goiânia -GO, e causa comoção na cidade.

Segundo o Metrópoles, o acidente ocorreu na cidade de Prata, Triângulo Mineiro, a 623 km de Belo Horizonte. Ele era natural de Goiatuba, no sul de Goiás.

Considerado um dos principais nomes de rodeios no país, Alessandro morreu logo depois da colisão, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ainda não foi divulgada a causa do acidente.

Segundo a PRF, o locutor viajava sozinho para São Paulo, onde pegaria um voo para os Estados Unidos.

O corpo de Alessandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, levado para a cidade natal dele, onde um primeiro velório foi realizado na noite de segunda.

A morte de Alessandro Cunha provocou muita comoção nas redes sociais. Fãs deixaram comentários na última publicação dele no Instagram.