Loco Abreu derruba o monitor do VAR em Universidad César Vallejo x Tarma pelo Campeonato Peruano.

Loco Abreu é expulso, se irrita e
Loco Abreu derruba o monitor do VAR em Universidad César Vallejo x Tarma pelo Campeonato Peruano. / Foto: Reprodução / VarSky Sports

Loco Abreu segue mostrando as razões que o levaram a ganhar o apelido. Hoje técnico do Universidad César Vallejo, o ex-jogador, ídolo do Botafogo, se irritou com o árbitro, que o havia expulsado no fim do jogo contra a Deportiva Tarma na última segunda-feira, pelo Torneio Clausura do Campeonato Peruano, e, após chutar uma bola para dentro do campo, deu um soco no monitor do VAR, derrubando-o do pedestal. A partida terminou empatada em 1 a 1.

O uruguaio atuou, como jogador, em 31 times e ficou famoso por suas cobranças de pênaltis com "cavadinha". Como treinador, o Universidad César Vallejo é o seu quarto trabalho. Anteriormente, comandou o Santa Tecla (de El Salvador, como interino), o Boston River (do Uruguai) e o Always Ready (da Bolívia). O time peruano treinado por Loco Abreu é o atual décimo-primeiro colocado do campeonato, com 11 pontos ganhos em dez partidas disputadas.