Em 2023, um jovem de 19 anos foi morto a tiros por dois criminosos.

Local de tiroteio na Manoel da Costa Lima já foi palco de outra morte
Adryan Junior Balbino morreu a tiros no mesmo local em julho de 2023. / Foto: Repórter Top

Na manhã desta sexta-feira, um homem ainda não identificado foi morto a tiros, na Avenida Manoel da Costa Lima, nas proximidades da Rua Jatobá, na região do bairro Guanandi, em Campo Grande. A região onde ocorreu o homicídio é alvo recorrente de brigas e algumas mortes. 

Outro caso que ocorreu na mesma na rua foi em 19 de julho de 2023, quando um homem identificado com o Adryan Junior Balbino, de 19 anos, foi morto a tiros.

Adryan foi morto porque estaria na companhia de uma mulher. O suspeito de cometer o crime seria ex-companheiro da mulher com quem ele estava.

Três meses depois, em 04 de outubro, um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 21 anos foi preso, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.  

Conforme as informações policiais, os dois estavam em uma casa de festa quando foram localizados pela equipe do Grupo de Operações e Investigações. 

Nesta manhã, um rapaz de cerca de 30 anos foi perseguido enquanto estava em uma motocicleta Honda Biz. Ele chegou a entrar na contramão da Avenida Manoel da Costa Lima, mas foi atingido e caiu na Rua Jatobá. O caso está em investigação.