A vítima destacou que após a tentativa de conversa, teve que aplicar a medida disciplinar, sendo que o autor não gostou e deferiu alguns socos e um soco acertou na região da cabeça.
Uma confusão entre funcionários de uma Usina sucroenergética na última semana virou caso de polícia, o caso foi registrado como lesão corporal culposa. De acordo com apurado pelo site Ivinoticias, um homem de 30 anos no último sábado, dia 21 de agosto, procurou a Polícia Civil informando que é líder da empresa Adecoagro e que durante a madrugada por volta das 03h40 foi chamar a atenção do autor um homem de 31 anos, onde foi xingado de vários palavrões, sendo que a vítima tentou ainda tentou conversa com o autor o mesmo não quis conversa.
A vítima destacou que após a tentativa de conversa, teve que aplicar a medida disciplinar, sendo que o autor não gostou e deferiu alguns socos e um soco acertou na região da cabeça onde levantou um ‘galo’ e a vitima teve que ser encaminhado ao hospital para passar por exame médico.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!