Com o resultado, o Flamengo foi a 4 pontos e assumiu a ponta do Grupo E, enquanto o Palestino segue sem pontuar.

Libertadores tem vitórias de Atlético, Flamengo e São Paulo na 2ª rodada
Com o resultado, o Flamengo foi a 4 pontos e assumiu a ponta do Grupo E, enquanto o Palestino segue sem pontuar. / Foto: Instagram/@flamengo

Três times brasileiros movimentaram a 2ª rodada da Copa Libertadores da América na noite desta quarta-feira (10). Em casa, o Atlético-MG venceu o Rosário (Argentina) por 2 a 1. Já o São Paulo bateu o Cobresal (Chile) por 2 a 0. Por fim, o Flamengo assumiu a ponta do grupo ao atropelar o Palestino (Chile) por 2 a 0.

Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Telegram
No Maracanã, Pedro e Léo Ortiz balançaram as redes para o Mengão. O primeiro lance contou com ajuda de Cebolinha, que driblou o marcador chileno e deixou a sobra para o centroavante carioca. Ortiz antecipou a marcação aos 39 minutos do segundo tempo e ampliou, com ajuda de escanteio fechado cobrado por Lorran.

Com o resultado, o Flamengo foi a 4 pontos e assumiu a ponta do Grupo E, enquanto o Palestino segue sem pontuar. Agora, o time carioca foca no Campeonato Brasileiro, onde estreia neste domingo (14), diante do Atlético-GO.

Já no Morumbi, André Silva e Jonathan Calleri foram os responsáveis pela vitória do tricolor paulista. O placar chegou a ser aberto com lance de Luciano, mas a arbitragem reconheceu posição irregular do centroavante argentino quando o passe foi originado.

Já no segundo tempo, Michel Araújo dividiu a obra de lance cruzado e Silva trouxe o momento de glória aos são-paulinos. Calleri ampliou com ajuda de Erick, que apareceu aberto pela direita e cortou para o argentino.

Com a vitória, o São Paulo chega aos três pontos, enquanto o Cobresal permanece com um. Antes de encarar o Barcelona (Equador), o time de Thiago Carpini enfrentará o Fortaleza na estreia do Brasileirão. O jogo acontece neste sábado (13).

Por fim, Gustavo Scarpa e Paulinho marcaram para o Atlético-MG na Arena MRV. O Galo foi a seis pontos e disparou na liderança do Grupo G, seguido pelo adversário argentino, que tem 3. O Atlético volta a campo no domingo para sua estreia no Brasileirão, contra o Corinthians, fora de casa.