Após muitas reflexões, Karnal usou as redes sociais para expressar o que sentiu no evento que celebra a literatura em Mato Grosso do Sul

O segundo dia da Bienal Pantanal foi épico, com a ilustre presença do historiador e pensador contemporâneo Leandro Karnal. Logo após sua palestra, o professor fez questão de dizer o que achou do público de Campo Grande, onde ocorre o evento que celebra a literatura em Mato Grosso do Sul.
Reconhecido escritor e formador de opinião, o historiador esteve na Capital neste domingo (5) para uma conferência com o eixo “Tecnologias Digitais, Sociedade e Mercado: O mundo contemporâneo”, mediada pelo escritor sul-mato-grossense Febraro de Oliveira. O tema era “O mundo líquido e a inteligência artificial – o lugar da ética”.
Após muitas reflexões sobre o assunto, Karnal usou as redes sociais para expressar o que sentiu. “Noite emocionante da Bienal Pantanal. Com a intermediação de Frebraro no (lotado) Auditório Manoel de Barros, falamos de livros e de leitura em Era de IA”, comentou, sobre o evento realizado desde sábado (4) no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.
Por fim, o pensador contemporâneo declarou: “Adorei estar em Campo Grande”. Junto com o breve texto, compartilhou um carrossel de imagens destacando alguns momentos na Capital. Veja:
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!