Os ladrões utilizaram uma viatura da própria delegacia para arrombar o único equipamento eletrônico de uma instituição financeira.

Ladrões tomam delegacia no Paraguai e levam viatura para assaltar único caixa eletrônico da cidade
Ladroes usaram viatura da polícia paraguaia. / Foto: Reprodução, Polícia Nacional

Cerca de 25 assaltantes pessoas sitiaram uma delegacia de polícia em Yatytay, no departamento de Itapúa, no Paraguai. Dez deles imobilizaram três policiais enquanto roubavam um caixa eletrônico a poucos metros de distância.

Os ladrões utilizaram uma viatura da própria delegacia para arrombar o único equipamento eletrônico de uma instituição financeira. A cidade não possui nenhuma agência bancária.

Segundo informações do Comissário César Bareiro, os criminosos estavam vestidos com coletes e bonés com distintivos da Polícia Nacional e permaneceram no local durante aproximadamente meia hora.

Os três agentes foram algemados e trancados na cela, de onde ouviram a operação de roubo do BNF (Banco Nacional de Desenvolvimento) que se encontrava quase na frente da delegacia paraguaia.

Até o momento a polícia não informou q quantia levada pelos assaltantes. Há informações de que sete suspeitos foram presos e parte do dinheiro recuperada.