Em poucas horas, duas pessoas foram vítimas de bandidos armados na região norte da cidade.

Ladrões roubam picape após dono deixar chave no contato na Capital

Rapaz de 27 anos teve o carro roubado enquanto ajudava a colega a trocar o pneu do automóvel dela. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), na Avenida Cônsul Assaf Trad, em frente ao cemitério do Cruzeiro, no Bairro Parque Novos Estados, região norte de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima percebeu que o pneu do carro da colega estava baixo e estacionou para ajuda-lá a trocar. Ao descer da picape Saveiro, o rapaz deixou a chave na ignição. Dois homens que seguiam a pé se aproximaram e ofereceram ajuda, mas os amigos dispensaram.

A vítima, então, se afastou do carro para buscar o triângulo e ao retornar foi surpreendida pelos suspeitos, um deles armado, que entraram na picape e fugiram.

Na mesma região - Homem de 29 anos ficou refém de bandidos armados durante tentativa de roubo de veículo, por volta das 19h30 de ontem (15), no Bairro Nova Lima. o motorista seguia em um Chevrolet Corsa, quando foi fechado por um carro cinza com três ocupantes, sendo que dois deles desceram e armados com revólveres anunciaram o assalto.

A vítima foi encapuzada. Enquanto um dos criminosos assumiu a direção do Corsa. A intenção deles, de acordo com registro policial, era seguir para Sidrolândia e abandonar a vítima na estrada, mas durante o trajeto o carro indicou a falta de combustível.

Os assaltantes, então, entraram em área de mata no prolongamento da Rua Marquês de Herval, após o Bairro Oscar Salazar. Lá, eles abandonaram o carro com a vítima e antes de irem embora atiraram nos quatro pneus. Os dois casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.