Caso aconteceu por volta das 6h deste sábado (22), na Rua 14 de Julho. Os autores destruíram a porta de vidro usando pedras.

Dois suspeitos foram presos após quebrar a porta de vidro de uma das lojas Anita usando pedras e furtar vários pares de tênis. O caso aconteceu por volta das 6h deste sábado (22), na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande.
Conforme a Polícia Militar, a equipe fazia rondas na rua Marechal Cândido Mariano Rondon quando abordou Geovani e Victor Gabriel. Com os dois foi encontrada uma mochila com vários pares de tênis. Questionados, os dois acabaram confessando que tinham acabado de furtar uma das lojas Anita.
Eles destruíram a porta de vidro usando pedras. Os homens, segundo a polícia, são dependentes químicos e conhecidos da polícia por praticar vários furtos na região central. Provavelmente, os objetos seriam trocados por entorpecente. Geovani e Victor Gabriel foram presos em flagrante e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Operação - Geovani e Victor Gabriel foram presos durante operação da Polícia Militar com cães farejadores para combater o tráfico de drogas e furtos na região central. No total, dez pessoas foram presas e conduzidas à delegacia, sendo quatro por mandado de prisão em aberto. A maior parte das abordagens ocorreu no entorno da antiga rodoviária, na Orla Ferroviária e na Orla Morena que são pontos com o maior número de usuários de drogas, conforme a polícia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!