Segundo a vítima, se aproveitando de que não havia ninguém no local, os criminosos arrombaram a porta da residência e pegaram apenas o motor de 15 HP da Yamaha.

Ladrões invadem pesqueiro e furtam motor de popa na Estrada do Pequi, em Anastácio

Idoso de 64 anos dono de um pesqueiro localizado na região da Estrada do Pequi, na zona rural de Anastácio, procurou a Delegacia de Polícia Civil nesta quarta-feira (06) para denunciar o furto de um motor de popa.

Segundo a vítima, se aproveitando de que não havia ninguém no local, os criminosos arrombaram a porta da residência e pegaram apenas o motor de 15 HP da Yamaha. Em seguida os ladrões fugiram e até o momento não foram identificados.

O proprietário acredita que os criminosos invadiram o local unicamente para pegar o motor, já que tinha possibilidade de furtar outros objetos, mas não o fizeram. A Polícia Civil de Anastácio registrou a ocorrência e apura o caso.