A agência fica na rua 15 de Novembro, quase esquina com a rua Rui Barbosa. Os ladrões abriram os cadeados da grade e quebraram a porta de vidro.

Ladrões invadem correspondente bancário e furtam vários objetos em Campo Grande
Porta de vidro de correspondente bancário foi destruída nesta sexta-feira e estabelecimento foi furtado. / Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

A agência de um correspondente bancário foi invadida por ladrões na madrugada desta sexta-feira (16), em Campo Grande e teve vários objetos furtados.

A agência fica na rua 15 de Novembro, quase esquina com a rua Rui Barbosa. Os ladrões abriram os cadeados da grade e quebraram a porta de vidro.

Os criminosos usaram paus e ferramentas para abrir o estabelecimento. Eles furtaram computador, forno de micro-ondas e um celular.

Os suspeitos mexeram até na geladeira e fugiram sem que fossem percebidos. O correspondente não tem câmeras de segurança.

O proprietário registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.