Demoraram cerca de 2 minutos para furtar cada hidrômetro.

Moradores do bairro Jardim das Nações, em Campo Grande, estão revoltados com os constantes furtos na região, que na madrugada de quinta-feira (25) deixou quatro casas sem hidrômetros furtados por dois ladrões, que estavam em uma bicicleta.
Uma das moradoras, Cristiane Rodrigues de 29 anos, contou ao Jornal Midiamax que está a mais de 24 horas sem água depois do furto do hidrômetro. “Tenho um bebê de 7 meses e tem vizinhos que tem idosos em casa”, relatou a mulher revoltada com a situação.
Ela contou que, além da residência dela, mais três vizinhos tiveram os hidrômetros furtados pelos ladrões. Pelas imagens de câmeras de segurança é possível ver quando os criminosos passam pela rua, sendo que um deles está a pé e outro na bicicleta, onde param em frente a casa.
O furto aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de quinta (25). Um dos criminosos que está com uma mochila retira uma ferramenta da cintura e passa a retirar o hidrômetro da casa fugindo em seguida. Toda a ação demora 2 minutos.
A moradora que teve o hidrômetro furtado disse que terá de pagar para a concessionária para ter a instalação de outro hidrômetro o valor de R$ 240. “Eles ainda disseram que a gente não ia pagar multa já que tínhamos sido furtados”, disse.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!