Proprietário registrou o roubo de 15 bovinos Nelore e 17 bezerros ontem.

Ladrões abatem gado para corte e polícia recupera metade dos animais furtados
Pelo menos 15 cabeças de gado de raça foram carneadas após furto em Bataguassu, a 311 Km de Campo Grande. / Foto: Reprodução/Campo Grande News

Pelo menos 15 cabeças de gado de raça foram carneadas após furto em Bataguassu, a 311 Km de Campo Grande. Proprietário registrou o roubo de 15 bovinos Nelore e 17 bezerros ontem, quando após investigações, a Polícia Civil da região, através da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina conseguiu recuperar parte dos animais.

Pelo registro, o furto foi de 15 vacas e 17 bezerros, mas apenas quatro fêmeas e 13 novilhos foram recuperados. Durante as investigações, os policiais identificaram dois suspeitos e um caminhão que teria sido usado no abigeato. Das 32 cabeças, 15 foram recuperadas.

Na área rural da cidade, a equipe de investigadores encontrou ainda animais já carneados e sendo preparadas para corte e refrigeração. Os animais encontrados vivos foram restituídos ao proprietário e os suspeitos encaminhados para Delegacia de Polícia de Bataguassu.