Uma das vítimas contou que por volta das 19h45 estava na entrada da igreja sentada em uma cadeira quando o bandido chegou anunciando o assalto.

Ladrão invade igreja, tranca fiéis no banheiro e rouba carro de mulher

Fiéis de uma igreja, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, passaram por momento de terror quando um ladrão invadiu o templo na noite desta quarta-feira (19). As vítimas foram trancadas no banheiro.

Uma das vítimas contou que por volta das 19h45 estava na entrada da igreja sentada em uma cadeira quando o bandido chegou anunciando o assalto. Ele exigiu que ela entregasse as chaves do carro, mas ela resistiu momento em que foi ameaçada de morte.

Com medo, ela entregou as chaves e o ladrão mandou que todos fossem para o banheiro. Ele ainda teria puxado os cabelos de uma das mulheres fazendo ameaças. O filho da vítima teve de ir com o bandido até o carro para ligar o veículo para ele.

Neste momento, o ladrão tentou forçar o menino a entrar no carro, mas ele correu e o autor fugiu ‘cantando pneu’. A polícia foi chamada em rondas encontrou o bandido em um posto de combustível, na Avenida Guaicurus. Ele foi preso e levado para a delegacia.