Crime aconteceu na tarde de ontem (17), na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Ladrão derruba comerciante no chão em banco e foge levando R$ 29 mil

Ladrão armado agrediu uma comerciante de 31 anos no estacionamento do Banco do Brasil e fugiu levando R$ 29 mil. O crime aconteceu na tarde de ontem (17), na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, a vítima chegava na agência, quando um homem moreno se aproximou e armado com revólver derrubou a mulher no chão e roubou mochila dela com a quantia em dinheiro. Após o assalto, o ladrão subiu na garupa de uma motocicleta Honda Titan, de cor escura, que o aguardava, e fugiu.

A vítima contou à polícia que ao chegar na agência percebeu que o suspeito fez sinal com as mãos para outro homem que ocupava um veículo VW Gol preto. A comerciante é proprietária de uma conveniência e há em um mês demitiu dois funcionários, que possivelmente sabiam como as transações eram realizadas. Os nomes dos suspeitos foram repassados à polícia. 

Os depósitos ocorriam em dias diferentes para não levantar suspeita. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.