Ladrão de carro morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar na tarde de ontem (11), no Bairro Nossa Senhora das Graças.
Conforme o registro policial, a PM tinha sido acionada porque um GM Celta, de cor preta, roubado no dia 8 de dezembro em Andradina em São Paulo havia entrado no Mato Grosso do Sul e sido visto na região do Porto de Areia, no distrito do Jupiá. O motorista estaria usando camiseta verde e acompanhado de dois rapazes aparentemente menores.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o carro escondido entre árvores, próximo à margem do Rio Paraná. Durante as buscas, ouviram passos e viram um homem com as características descritas correndo e saltando em direção ao rio. A equipe ordenou que ele se rendesse, mas o suspeito passou nadar, dando sinais de que pretendia mergulhar para fugir.
O homem então sacou uma arma de fogo calibre .22 e atirou contra os policiais, que revidaram para conter a agressão. Ele foi atingido e caiu na água. Dois militares, entraram no rio e o retiraram até a margem.
O homem foi socorrido pela Força Tática e levado ao Hospital Auxiliadora, mas morreu após atendimento médico. Com ele, foram encontradas as chaves do carro. A arma usada no confronto foi apreendida com uma munição intacta e uma cápsula deflagrada recolhida às margens do rio.
Testemunhas disseram que ele dirigia o Celta. Os outros rapazes que estavam com ele fugiram pela mata.
A Polícia Civil de São Paulo confirmou o furto do veículo em Andradina. O carro foi recuperado e entregue à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e recuperação de veículo roubado/furtado ocorrido fora do estado.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!