Carro pertence a funcionário de panificadora localizada na Rua Leandro da Silva Salina; os criminosos não foram identificados.

Ladrão chega em caminhonete, furta veículo estacionado no Mário Covas e foge
Ladrão durante furto de veículo no Mario Covas. / Foto: Direto das Ruas

Câmeras de segurança de uma panificadora registraram o furto de um veículo Gol na madrugada desta terça-feira (4), no Residencial Mario Covas, em Campo Grande. O carro pertence a um dos funcionários do estabelecimento e ainda não foi encontrado. O ladrão chegou em uma caminhonete, conduzida por comparsa, e conseguiu fugir.

Nas imagens é possível ver que a ação dos criminosos é rápida. Por volta de 3h30, eles chegam em uma caminhonete e estacionam na Rua Leandro da Silva Salina. Do outro lado da via está o Gol do funcionário da padaria.

Um dos ladrões desce do carro, arromba a porta, liga o Gol e foge. A impressão é a de que tenha feito uma ligação direta para dar partida no veículo. Toda ação dura menos de dois minutos.

Nas imagens também é possível ver que o funcionário sai do estabelecimento para ver o que estava ocorrendo, provavelmente após ouvir barulho do carro, mas não há mais o que fazer.

O autônomo Rodrigo Carlos da Silva, 30 anos, filho do proprietário da padaria quem entrou em contato com o Campo Grande News informando sobre o furto. Ele acionou a reportagem após ver as imagens de outro furto, de uma caminhonete estacionada no Jardim dos Estados. Ele suspeita que os ladrões sejam os mesmos.

Um boletim de ocorrência sobre este caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Tiradentes.