A polícia investiga o caso e para identificar o responsável pelo crime.

Ladrão arromba relojoaria no centro de Dourados e leva sete relógios
A polícia investiga o caso e para identificar o responsável pelo crime. / Foto: Arquivo/Dourados News

Na madrugada desta terça-feira (9), um ladrão arrombou a porta de entrada de uma loja ótica e relojoaria, localizada na Avenida Joaquim Teixeira Alves, no centro de Dourados, e furtou sete relógios.

Segundo o relato da proprietária, que compareceu à Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência, ela foi alertada sobre o arrombamento por volta das 03h50, quando recebeu uma ligação da empresa de monitoramento, responsável pela segurança da loja.

As imagens do sistema de monitoramento mostraram que o autor do crime abriu a porta de vidro com as mãos, adentrou o estabelecimento e utilizou uma mochila para carregar os relógios roubados.

Ao chegar ao local, a proprietária constatou que a porta de entrada estava arrombada, confirmando o furto dos relógios. A polícia investiga o caso e para identificar o responsável pelo crime.