Funcionários de lojas próximas, chegaram a utilizar extintores, mas as chamas só foram completamente extintas com a chegada do Corpo de Bombeiros.

Kombi é consumida pelo fogo em plena avenida
Kombi é consumida pelo fogo em plena avenida. / Foto: Reprodução/Campo Grande News

Uma Kombi foi completamente consumida pelo fogo em plena Avenida Coronel Antonino, no final da tarde desta sexta-feira (02), em Campo Grande. No veículo estava apenas o motorista, que não se feriu.

Testemunha do incidente, a vendedora Marilene Rodrigues, conta que estava no trabalho, quando notou o motorista parando a Kombi e descendo desesperado do carro. "Logo em seguida começou a pegar fogo", completa.

Dentro do carro havia grande quantidade de materiais recicláveis, que fizeram com que as chamas se alastrassem ainda mais rápido. Possivelmente, houve uma pane na Kombi. Vídeo do local, mostra o veículo tomado pelas chamas.

Funcionários de lojas próximas, chegaram a utilizar extintores, mas as chamas só foram completamente extintas com a chegada do Corpo de Bombeiros. Os militares levaram cerca de 10 minutos para chegar no local. A situação do motorista, diante do prejuízo, comoveu a leitora.

"Eu fiquei morrendo de dó, aparentemente, ele era catador de recicláveis, a Kombi era o único meio de locomoção dele. Ele estava bastante abalado", conclui.