Confronto começa na próxima sexta-feira, com jogo de ida na casa do adversário.

O caminho do Juventude AG para buscar vaga na decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futsal está definido. O time de Dourados enfrenta o LEC Aral Moreira na semifinal e a Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS) definiu as datas das rodadas de ida e volta do confronto.
Com melhor campanha na competição, o JAG é o mandante da partida de volta. O confronto começa na próxima sexta-feira (10), às 21h, no Ginásio Municipal de Aral Moreira. O segundo jogo acontece no dia 18, sábado, às 19h30, no Ginásio Municipal de Itaporã. Na outra chave, se enfrentam Alfe Corumbá e Ribas Futsal e os jogos, ainda sem datas oficializadas pela Federação, devem acontecer na próxima semana.
Para ser semifinalista, o Juventude AG avançou na fase de quartas de final eliminando o ASAS Água Clara por 7 a 2, em Campo Grande. Já o time de Aral Moreira surpreendeu o Futsal Futuro, em São Gabriel do Oeste, com vitória por 5 a 2. Na primeira fase, JAG e LEC se enfrentaram, com vitória do time douradense por 9 a 4.
Jogos Abertos
Paralelamente, o Juventude AG segue na disputa dos Jogos Abertos de Dourados e nesta terça-feira (7) no Ginásio da Unigran, pelas quartas de final, eliminou o Ajax Futsal com vitória por 21 a 1. O adversário na semifinal, marcada para o dia 21 de outubro, sai do confronto entre UFGD e Amigos do RK que se enfrentam na próxima sexta-feira, na Unigran.
Ainda nesta temporada, o Juventude AG disputa a Copa Centro-Oeste de Futsal, marcada para novembro, em Brasília (DF).
Para disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense e o Brasileiro de Futsal, o Juventude AG tem apoio do Governo do Estado, através da Setesc e Fundesporte, Prefeitura de Dourados, Prefeitura de Maracaju, Câmara Municipal de Maracaju, Liga Esportiva Municipal de Maracaju (LEMM), FENDT, Sanesul, Grupo FV, MFCON, AçoFort, AçoTelha, BC Construtora, Log Engenharia Ltda e Lubfil.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!