O cantor foi alvo de duras críticas por ter afirmado nas redes sociais que o seu primeiro filho estaria a caminho.

Justin Bieber pede desculpas por ter anunciado falsa gravidez

Justin Bieber foi duramente criticado por ter feito uma brincadeira de mal gosto na segunda-feira, 1º de abril, ao publicar a imagem de um ultrassom em seu Instagram e dá esposa Hailey Baldwim em uma consulta médica. Para brincar no Dia da Mentira, o cantor anunciou que a gravidez do primeiro filho do casal.

Após vir a público explicar que tudo não passava de uma brincadeira, mas nem assim se livrou das críticas. Muitos fãs o acusaram de brincar com um assunto sério. Em resposta às críticas, o artista pediu desculpas a todos os que se sentiram ofendidos.

“Haverá sempre pessoas ofendidas. Há pessoas que não lidam bem com piadas, eu sou um brincalhão e era dia da mentira. Eu não queria ser insensível para com as pessoas que não podem ter filhos”, explicou.

Bieber lembra que a falsa gravidez é uma das brincadeiras mais comuns no dia 1 de abril, mas ainda assim admite que algumas pessoas se possam ter sentido ofendidas e reforça o seu pedido de desculpas. “Assumo a responsabilidade e peço desculpa às pessoas que se sentiram ofendidas”, lê-se ainda na sua publicação.