Suspeito disse que deixou esposa grávida e saiu com intenção de manter relação sexual com alguma mulher
A Justiça de Mato Grosso do Sul decretou a prisão preventiva de Entony Victor Xavier Martins, de 24 anos, suspeito de tentar estuprar uma policial civil na noite de quinta-feira, 1º de janeiro. O crime aconteceu enquanto a vítima corria pela Avenida Rita Vieira de Andrade, no Bairro Universitário, em Campo Grande.
O crime foi filmado por câmera de segurança. A imagem mostra o suspeito chegando em uma motocicleta e, cerca de dois minutos depois, tenta arrastar a vítima em direção a uma área de mata. Inicialmente, a policial tentou entregar o celular, acreditando que seria um assalto. Contudo, o suspeito recusou o aparelho e passou a exigir que ela o acompanhasse, sempre sob ameaça com uma faca.
O agressor tentou conduzir a policial primeiro para a área de mata e, depois, para um terreno baldio próximo. A movimentação chamou a atenção de outro policial que retornava de um culto acompanhado da família. Ao perceber a situação, ele interveio e ordenou que o homem parasse.
Diante da abordagem, o suspeito largou a faca e tentou fugir, mas foi alcançado e contido pelo policial, com auxílio de pessoas que estavam nas proximidades. Em seguida, uma equipe do Choque foi acionada para dar encaminhamento à ocorrência.
A vítima, bastante abalada, foi orientada a procurar a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um gel lubrificante. A faca usada na ameaça foi localizada nas imediações do ponto onde ele foi detido. Também foi constatado que ele havia chegado ao local em uma motocicleta Honda CG 160 Fan .
Ainda segundo informações apuradas, o homem não portava documentos e não apresentava sinais de embriaguez ou uso de drogas. Em conversa informal, afirmou que deixou a esposa grávida em casa e saiu com a intenção de manter relação sexual com alguma mulher que encontrasse durante o trajeto. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, e a motocicleta foi levada ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!