Willian é suspeito de causar a morte da namorada, Angela Maria Santos Vieira, 27 anos.

Justiça adia depoimento de suspeito de matar namorada em acidente na Mato Grosso
Batida matou namorada de Willian na hora. / Foto: Redes sociais e Repórter Top

A Justiça adiou audiência para interrogatório de Willian Junior Moraes Guimarães, marcada para a tarde desta terça-feira (17). A nova oitiva deve ser realizada em 6 de dezembro. 

Willian é suspeito de causar a morte da namorada, Angela Maria Santos Vieira, 27 anos, em acidente de trânsito, na noite de 14 de maio, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.  

Ele dirigia um veículo Jetta, acompanhado da namorada e de Francisco Romão Sampaio Nunes, 27 anos. Os três estariam bebendo deste às 17h30 do domingo, em um bar na Rua Antônio Maria Coelho. 

Por volta das 22h, os três deixaram o local e o motorista Willian seguiu pela Avenida Mato Grosso, sentido Parque dos Poderes. No cruzamento com a Paulo Coelho Machado, o condutor teria furado o sinal e acertado um carro Tracker. 

A batida resultou na morte de Angela Maria, na hora, e deixou Francisco Romão, Willian Júnior e a condutora do Tracker, Fernanda Giuncanse, feridos, mas sem gravidade. 

Testemunhas disseram que o motorista do Jetta trafegava em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada e solicitou teste do bafômetro, mas o condutor recusou.