Elvio Alegre, de 27 anos, foi absolvido pela Justiça de Mato Grosso do Sul da acusação de ser o mandante do assassinato do professor de educação física e atleta do grupo de basquetebol acrobático Ginasloucos, Igor Tavares dos Santos, de 26 anos.

Conforme informado pelo Campo Grande News, a decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico nesta sexta-feira (16), e destaca que não há indícios suficientes para sustentar a autoria do crime por parte de Elvio.
O crime ocorreu em 14 de janeiro de 2024, em uma casa de eventos no bairro Vila Nova, em Paranhos. Na ocasião, Igor foi executado por um atirador encapuzado, com cinco tiros, sendo quatro nas costas e um na nuca,. Outros dois jovens, de 23 e 28 anos, também foram baleados, mas sobreviveram.
Segundo as investigações iniciais, Igor teria sido morto por envolvimento com uma mulher comprometida. Elvio chegou a ser apontado como mandante do crime e foi preso junto com outros três suspeitos. À época, ele já havia cumprido pena por tráfico de drogas, e sua prisão preventiva foi mantida ao longo do processo.
Com a decisão de absolvição, a Justiça determinou a revogação da prisão preventiva de Elvio e a expedição dos alvarás de soltura por não existirem indícios suficientes de autoria do crime descrito na denúncia. Ele será colocado em liberdade, caso não esteja preso por outro motivo.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o desfecho dos processos dos demais acusados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!