Juiz de Direito Marcus Vinícius será promovido e deixará Maracaju
Juiz Marcus Vinícius de Oliveira Elias ao centro da foto. / Foto: Robertinho

O Juiz Marcus Vinícius de Oliveira Elias será promovido e transferido de Maracaju para Dourados que é entrância especial. Dr Marcus atuou em Maracaju durante 8 anos e 3 meses, foi  Diretor do Fórum, Juiz Eleitoral, Juiz Titular da 1ª Vara e do Juizado Especial desenvolvendo seus serviços com capacidade e honradez, o que lhe deu o direito a promoção.

  Na tarde do dia 24 de fevereiro o magistrado recebeu a visita do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, do Presidente da Câmara de Vereadores, Hélio Albarello, além do Secretário de Governo, Frederico Felini, do advogado Clebson Marcondes e da advogada Katiuscia Ribeiro, que parabenizaram o magistrado pela promoção.

    O prefeito Maurílio falou que os poderes são independentes, mas que trabalham em harmonia quando há o interesse da comunidade, e quando Dr. Marcus Vinicius foi solicitado tanto como Juiz ou como cidadão sempre esteve presente nas ações que vinham de encontro com o progresso e crescimento do município. “Dourados ganha um cidadão de bem e um homem de justiça correta. Que o Juiz Marcus Vinicius seja feliz em sua nova empreitada e tenha muito sucesso”. Disse o prefeito.

    Marcus Vinicius disse que se considera um maracajuense e que aqui fez grandes  amigos, e leva de Maracaju muitas experiências e bastante humildade no trato das pessoas sem deixar de cumprir o que determina a lei, e como cidadão, sente se honrado em ter cumprido seu papel junto à comunidade, e não poderia ser diferente pois foram oito anos que viveu em Maracaju