A investigação teve início após a polícia receber denúncias de em uma residência localizada na Rua Verônica de Mattos Barbosa funcionava uma 'boca de fumo'.

Jovens que comandavam
As duas mulheres foram presas em flagrante. / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

A Polícia Civil, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais), fechou um ponto de venda de drogas comandado por duas jovens na tarde desta terça-feira (26/3), na Vila São Braz, em Dourados. A investigação teve início após a polícia receber denúncias de em uma residência localizada na Rua Verônica de Mattos Barbosa funcionava uma 'boca de fumo'.

Durante a ação, os policiais encontraram um adolescente de apenas 13 anos nas proximidades do local, que confessou ter adquirido três porções de pasta base de cocaína pelo valor de R$ 50. Após essa confissão, os agentes se dirigiram à residência onde estavam Francieli Dalzaquer, de 23 anos, e Gabriela Miranda, de 24 anos.

Gabriela estava na frente da casa, em uma motocicleta Biz, e com ela foram encontrados R$ 1.274 em dinheiro, uma balança de precisão e uma porção de 26 gramas de droga, o que segundo a polícia seria suficiente para produzir cerca de 60 papelotes de entorpecentes. Já dentro da residência de Francieli, foram encontrados 44 papelotes de droga, sendo 30 de pasta base e 14 de cocaína.

As duas jovens foram detidas e encaminhadas para o SIG, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.