Os servidores faziam rondas de rotina próximo ao Ceinf (Centros de Educação Infantil) da região, por volta das 18h, quando avistaram o rapaz saindo de um terreno baldio.

Jovem tenta disfarçar, mas é preso com
Tablete de maconha e dinheiro que estavam com o suspeito. / Foto: Divulgação

Policiais municipais prenderam no começo da noite desta sexta-feira (18) um jovem, de 18 anos, flagrado com um “tijolo” de maconha na Rua Catanduva, no Bairro Estrela do Sul em Campo Grande.

Os servidores faziam rondas de rotina próximo ao Ceinf (Centros de Educação Infantil) da região, por volta das 18h, quando avistaram o rapaz saindo de um terreno baldio. Ao visualizar a viatura o jovem tentou despistar os agentes e até se sentou ao lado do endereço.

Assim que foi abordado ele demonstrou muito nervosismo, mas com eles os policiais encontraram apenas R$ 19,00 durante a revista pessoal. No entanto, devido a saída suspeita do jovem do terreno os policiais também fizeram busca em meio a vegetação, onde encontraram o tablete de maconha que pesou pouco menos de um quilo.

Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.