Suspeita teria bloqueado o contato da vítima após receber transferência bancária.

Um jovem, de 19 anos, procurou a Polícia Civil na última segunda-feira (12) após cair em um golpe de ingresso na internet. Pretendendo ir ao show do rapper norte-americano Travis Scott em São Paulo, a vítima – moradora do bairro Rita Vieira em Campo Grande – entrou em contato com uma suposta vendedora de ingresso por uma rede social.
Conforme registro policial, o jovem optou por comprar as entradas em rede social em razão de não conseguir comprar o ingresso pelo endereço oficial do evento. Questionada sobre a veracidade do acordo, a autora o encaminhou vídeos e fotos do ingresso. Nesse sentido, o jovem elaborou um contrato e encaminhou o documento para a suspeita.
Fechado o negócio, a vítima realizou o pagamento no valor de R$ 1.080 via Pix para a criminosa. Contudo, após o pagamento, a suspeita não deu mais satisfações e bloqueou o contato da vítima. Depois, o jovem ainda constatou que outras pessoas foram vítimas do mesmo perfil.
O caso está registrado como crime de Fraude Eletrônica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e segue em investigação pela Polícia Civil.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!