Jovem tem olho perfurado pelo ex da namorada e fica em estado grave

O jovem de 22 anos que teve o olho perfurado pelo ex da namorada contínua internado em estado grave na Santa Casa da Capital. O crime aconteceu no último domingo (31) em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, quando a vítima e a namorada foram esfaqueados pelo suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento com a jovem.

De acordo com o site Região News, no dia do crime o ex-namorado da manicure Aline Oliveira de Souza invadiu a casa em que ela estava com Rafael Gustavo Martinez e tentou matá-los a facadas. O rapaz teve ferimentos na cabeça e um dos olhos perfurados, já a mulher foi esfaqueada no abdômen e foi socorrida com as vísceras expostas.

Aline foi encaminhada para o Hospital Universitário, passou por cirurgia e chegou a ficar dois dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva), mas foi transferida para os quartos e está fora de perigo. Já Rafael, segundo a assessoria da Santa Casa, segue internado na UTI da neurologia do hospital e seu estado é considerado grave.

O suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado pela polícia. Ainda conforme o site Região News, no sábado (30) Aline procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência pedindo medida protetiva contra o ex. Ela afirmou que durante o relacionamento era agredida e sofria ameaças. A Delegacia de Polícia Civil da cidade investiga o caso.