Ela viajava com outras duas pessoas pela BR-163, em direção ao Paraná, quando o veículo em que estava foi abordado pela PRF.

Uma mulher de 19 anos, suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido em Sorriso, no estado de Mato Grosso, foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Caarapó. A prisão aconteceu na tarde deste domingo (12).
Ela viajava com outras duas pessoas pela BR-163, em direção ao Paraná, quando o veículo em que estava foi abordado pela PRF. Ao consultarem os sistemas policiais, os agentes de polícia verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher.
A prisão preventiva foi decretada em razão de possível envolvimento em um homicídio de um jovem de 16 anos, que está desaparecido desde abril de 2024 em Sorriso. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Caarapó.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!