Jovem se esconde em carro e sai vivo de atentado com 50 tiros de fuzil
Os homens atiraram 50 vezes com fuzil 7.62, metralhadora 9mm e fuzil AK47. / Foto: Porã News

Jorge Henrique Fernandez, 24, sofreu uma emboscada por pistoleiros que estavam em uma camionete que realizaram mais de 50 disparos de fuzil. O caso aconteceu por volta de 20h30 de ontem (17) em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.

Jorge transitava em um veículo Fiat Strada pela avenida Dr. Francia e ao chegar na esquina com a rua Mariscal Estigarribia, foi alcançado pelos pistoleiros que transitavam a bordo de uma camionete Mitsubishi Triton.

Ao perceber que estava sendo seguido, Jorge se encolheu dentro do carro. Os homens atiraram 50 vezes com fuzil 7.62, metralhadora 9mm e fuzil AK47.

Jorge teve ferimentos no braço e tórax e sem gravidade, foi encaminhado para um hospital de Pedro Juan. Os disparos atingiram alguns veículos que estavam estacionados no local da emboscada e vidraças de alguns comércios foram quebradas com os tiros .

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai e da Polícia Técnica recolheram imagens das câmeras de comércio e há indícios de que os pistoleiros cruzaram a fronteira e estão em Ponta Porã.

A polícia não descarta que o atentado tenha relação com acerto de contas do do crime organizado.