Conforme boletim de ocorrência, a mulher relatou que o filho chegou em casa alterado, na Vila Angélica, e apontou o dedo no rosto dela, dizendo que iria matá-la. Em seguida, ele começou a quebrar o forno elétrico e a geladeira.

Jovem quebra objetos da casa, agride mãe e acaba preso em Jardim

Jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo, em Jardim, depois de quebrar objetos da casa e agredir a própria mãe, de 37 anos. A vítima foi encontrada pelos policiais chorando muito. O rapaz também teria feito ameaças contra ela.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher relatou que o filho chegou em casa alterado, na Vila Angélica, e apontou o dedo no rosto dela, dizendo que iria matá-la. Em seguida, ele começou a quebrar o forno elétrico e a geladeira. A mãe tentou impedir, mas foi agredida.

Ela conseguiu empurrá-lo para fora, no entanto, antes de sair ele quebrou pedaços da telha. A mulher alegou ter medidas protetivas contra o filho e alegou que tem medo dele, que ele não pode ficar solto. Diante dos fatos, o rapaz foi preso e encaminhado à delegacia.