Disse à polícia que agiu por impulso porque não queria ir embora pra casa caminhando.
Um rapaz de 19 anos foi preso por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) na manhã desta quinta-feira (18) após furtar um carro de uma casa no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande.
À polícia, o suspeito disse que cometeu o crime ‘por impulso’, pois ‘não queria ir a pé para casa’. No momento do furto, que ocorreu por volta das 3h, três pessoas dormiam no local.
Após o crime, o rapaz foi localizado com o veículo, um Ford Ka, e abordado pelos investigadores na rua Urias Ribeiro, no bairro Alto da Boa Vista.
Ele não possui outras passagens policiais e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!