Segundo o Nova News, policiais faziam rondas pela Rua Pernambuco e avistaram grupo de pessoas em frente a uma residência.

Jovem preso com maconha em lata de tabaco vendia por aplicativo
Jovem foi preso por tráfico de drogas. / Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar no final da tarde de quarta-feira (10) com maconha escondida em lata de tabaco. O flagrante aconteceu no Distrito de Vila Quebracho, município de Anaurilândia.

Segundo o Nova News, policiais faziam rondas pela Rua Pernambuco e avistaram grupo de pessoas em frente a uma residência.

Na abordagem nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao entrarem no imóvel com autorização do proprietário, os militares avistaram pontas de cigarro de maconha já consumidos e questionaram o jovem se possuía mais droga escondida em algum lugar da casa.

Ele entregou para a guarnição três latas de tabaco com pedaços de maconha em seu interior. Diante da situação, os policiais realizaram busca minuciosa nos cômodos da casa e localizaram dentro da cortina do quarto, mais um pedaço de tablete de maconha, pesando 100 gramas.

Questionado, o jovem disse que adquire a droga mensalmente em Bataguassu e comercializa no distrito. Ele também informou que utiliza um aplicativo de mensagens para as negociações.